Projeto Missionário em Jardim de Piranhas-RN - 2000

O Projeto Missionário em Jardim de Piranhas foi o marco do início da Missão Desperta Nordeste que, até então, ainda não tinha este nome. Este foi um dos projetos mais difíceis, no que diz respeito à infraestrutura. A equipe, de 23 pessoas teve que viajar em ônibus de linha intermunicipal até chegar ao seu destino.
Equipe 2000 - Jardim de Piranhas-RN

Mas todo o esforço foi compensado, humanamente falando, quando, ao pregar o Evangelho, vimos vidas sendo salvas pelo Senhor.
O Pr. Ivanildo, pastor Congregacional de João Pessoa, era o Secretário de Missões da região de Igrejas, e o Pr. Sandro foi o coordenador do Projeto.

Ver mais:


Comentários

Hellen Cunha Alves disse…
Nossa! Passou um filme lindo de lembranças, saudades, choros, quebrantamentos na devocional, amizades....Como é fazer parte dessa história linda!!!!!!!!!!!
Hellen disse…
Como é bom fazer parte dessa história!
Vaneíse Fernandes disse…
Essa foi,sem dúvida,a melhor época da minha vida, quando tive as mais fortes experiências com Deus e me senti útil em Sua obra por estar pregando Sua palavra! É, passou realmente um lindo filme na memória ao lembrar dos dias maravilhosos que vivemos ali... Tenho muito orgulho por ter feito parte da primeira equipe missionária do Desperta Nordeste. A todos os irmãos que estiveram comigo nesse e em outros projetos, saibam que sinto falta e amo todos vocês em Cristo, mesmo que não nos vejamos mais, e que Deus abençoe a todos!