Projeto Missionário em Mamanguape-PB - 2001

O Projeto Missionário em Mamanguape foi uma resposta de Deus para a Igreja Congregacional ali plantada, quando, na época, o Pr. Nivaldo estava à sua frente.
Equipe 2001 - Mamanguape-PB
Mamanguape, por ser uma cidade com um nível de desenvolvimento alto, e por ser próxima à praia de Baía da Traição, aloja pessoas que se envolvem com drogas e com a prostituição.
Durante quinze dias anunciamos àquele que poderia mudar as vidas dos moradores daquela cidade.
Esta foi a primeira vez que o projeto foi chamado de Desperta Nordeste, sugestão do Pr. Pedro Inácio (pastor em João Pessoa).

Ver mais:

Comentários

Vaneíse Fernandes disse…
"Tá viva! Tá viva! A palavra de Deus é viva e eficaz!" Que dias maravilhosos na presença do Senhor! Até do famoso cuscuz eu sinto falta...e a jaca então, bendita jaca que apareceu na operação campo!
Vaneíse Fernandes disse…
A todos os irmãos dos 3 primeiros projetos, meu e-mail e msn é: vaneisefernandes@hotmail.com . Adoraria manter contato novamente com vocês pra matarmos as saudades! A paz!
Reginaldo Santos disse…
Eu tenho orgulho e muita satisfação de fazer parte desta linda história de Missões... Tenho lembranças maravilhosas deste projeto, Deus fez grandes coisas... Aleluia! Glória a Deus!