Projeto Missionário em Ipaumirim-CE - 2010

O Projeto em Ipaumirim foi marcado pela boa mão do Senhor sobre aquela cidade. Foi a primeira vez que o Desperta Nordeste ultrapassou as fronteiras do Rio Grande do Norte e Paraíba para ajudar na implantação de uma igreja no Ceará. Os missionários Max e Cláudia (Bahia) ficaram responsáveis pela igreja e na linha de frente daquele trabalho.
Equipe 2010 - Ipaumirim-CE
Um outro marco foi uma ação social mais presente na cidade, com palestras para hipertensos e gestantes, testes de glicemia, verificação de pressão arterial, cortes de cabelo, distribuição de kits e orientação para higiene bucal infantil, torneio de futebol entre times da cidade e Escola Bíblica de Férias para as crianças.

Ver mais:

Comentários

Alisson Called disse…
Leva-me, Senhor...
=]
Ass: Alisson IEC Centenário
Anônimo disse…
Esse projeto marcou a minha vida e me trouxe uma nova visão em MISSÕES!!!

Ass: André IEC Valentina João Pessoa!!!
Ruth Medeiros disse…
Que pena que eu não tive o privilegio de está neste projeto,mas todos os meus amigos que estiveram voltaram outras pessoas renovados,esse projeto mudou a vida delas,e se Deus quiser chegará minha vez...
Vaneíse Fernandes disse…
Deus seja louvado pelas maravilhas que vêm acontecendo nas cidades visitadas pelo Desperta Nordeste! Estou feliz por ver o quanto a estrutura está melhor para que mais vidas possam ser alcançadas. Parabéns a todos que fazem o Desperta Nordeste e estou feliz por ver que jovens da igreja do Satélite, em Natal, continuam participando. Washington, Juliana, Judson, Manara, adorei ver vcs nas fotos!!!O site também está muito legal! Louvado seja Deus pela vida de vcs!
Anônimo disse…
Nunca me esquecerei do que o Senhor fez através desse projeto aqui na cidade de Ipaumirim.Podemos até achar que não tem frutos, pois se olharmos por olhos humanos não conseguiremos ver. Mas Deus através do Projeto Desperta Nordeste mudou a visão de muitas pessoas.Só gostaria de pedir mais uma coisa a todos que o fazem .... orem por cada local que vcs puderam participar com esse trabalho e sempre que puder visitem.Deus recompense por essa obra.